terça-feira, 13 de outubro de 2015

NACIONAL VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA NORTE



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES

O Nacional de Laginha venceu o primeiro jogo da final da Copa Norte, e deu um passo importante para à conquista do título. O time panquense venceu o Joatuba de Laranja da Terra, por 2 a 0. O jogo aconteceu no último sábado (10), no estádio municipal Jair Marques Vieira, em Laginha, distrito de Pancas. O zagueiro David, ex-Desportiva, fez os dois gols do Nacional. O primeiro saiu aos 03 minutos, e o segundo, aos 31, ambos no primeiro tempo. Os dois times jogaram com vários jogadores profissionais, entre eles, o veterano Gil Baiano, do Real Noroeste, o lateral-esquerdo Ratinho, e o goleiro Paulo Vitor, que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Rio Branco. Os três jogaram pelo Nacional. Pelo lado do Joatuba, Madison e Marco Antônio, também do Rio Branco, entraram em campo. Jaílson, zagueiro do Nacional, foi expulso pelo árbitro. O jogo de volta pela final da copinha acontecerá no próximo sábado (17), às 14h30, no estádio municipal Wilherme Tesch, na sede de Laranja da Terra. A Copa Norte é organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC), do jornalista Márcio Laporte.

Nacional: Paulo Vitor,Bismarque (Sorriso), David, Jaílson, Ratinho; Gil Baiano, Leozinho (Wesley), Romenik (Tiago Lorenzoni), Thiaguinho(Dell); Eltinho (José Victor), Cemir(Rodolfo). Técnico: Wilian Oliveira

Joatuba: Dênis, Luciano, Diogo, Deninho (Marco Antônio), Zói; Caetano, Fabinho, Juruna (Felipe), Bruninho; Pardal (Renan), Madison (Tiaguinho) Téc.: Azulão
 FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA
O Nacional de Laginha venceu o Joatuba de Laranja da Terra, por 2 a 0. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado (17)
O Joatuba de Laranja da Terra, terá que reverter o placar de 2 a 0. O time terá diversos reforços para sábado

CAMPEONATO MUNICIPAL DE PANCAS TEVE VÁRIOS JOGOS PELA QUARTA DE FINAL


O Campeonato Municipal de Futebol teve vários jogos pela quarta de final em duas categorias, aspirante e titular. Todos os jogos aconteceram no último domingo (11). No campo do Aldeamento, jogaram pelo aspirante o Aldeamento e São Bento. O placar foi 1 a 0 para o São Bento. No titular, São José e São Bento empataram em 0 a 0. No campo do bairro Operário, em Pancas, União e Náutico, empataram em 2 a 2, na categoria aspirante. Já no titular, o União venceu o Náutico por 3 a 1. No estádio municipal Laurindo Barbosa, também em Pancas, na categoria aspirante, o Juventude venceu o Palmeiras de Vila Verde por 3 a 1. Já no titular, o Novo Progresso também venceu o Palmeiras, mas, pelo placar de 1 a 0. Já em Laginha, Nacional e Juventus de Vila Verde empataram em 2 a 2, na categoria aspirante. No titular, o time de Laginha, venceu o Juventus por 1 a 0. Os jogos de volta acontecerão no próximo domingo (18). São Bento x São José, no campo do São Bento. Náutico x União, no estádio municipal Laurindo Barbosa, em Pancas. Palmeiras x Novo Progresso, no campo do distrito de Vila Verde. Já os jogos de volta envolvendo Juventus e Nacional, nas duas categorias, acontecerão no próximo dia 25, no campo do distrito de Vila Verde. Todos os jogos terão início a partir das 13h00, onde entram em campo os times da categoria aspirante. As informações são da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, organizadora do campeonato.
O União venceu o Náutico por 3 a 1, na categoria titular

2 comentários:

  1. Essa copa norte, sei não hein kkkk, mal começou e ja ta acabando. Parecia ser um campeonato mais longo e prestigiado antes. E o municipal pegando fogo... Parabens pelas reportagens..

    ResponderExcluir
  2. Meu mano Romenick esse joga muito...

    ResponderExcluir