domingo, 18 de outubro de 2015

NACIONAL DE LAGINHA VENCE JOATUBA E FICA COM TÍTULO DA COPA NORTE

MÁRCIO LAPORTE
Em jogo emocionante, o Nacional de Laginha venceu o Joatuba de Laranja da Terra, por 3 a 2 e conquistou o inédito título da Copa Norte 2015 na tarde de sábado (17), no estádio Wilherme Tesch, em Laranja da Terra. Após vencer a primeira partida em Pancas por 2 x 0, o time campeão não deu chances para o adversário.  Precisando da vitória para buscar o título da Copa Norte, já que teria que fazer dois gols de diferença para pelo menos levar a decisão aos pênaltis a equipe da casa começou o jogo se lançando ao ataque e foi logo marcando. Aos 7 minutos Jefinho recebe na área e chuta no canto do goleiro Paulo Vitor, abrindo o placar. O Nacional chegou ao empate aos 29 minutos. Ratinho  cruza da esquerda e Rodolfo finaliza deixando tudo igual no placar. 
No segundo tempo, a partida esquentou de vez. Aos 20 minutos, Rodrigo pega o rebote do goleiro Paulo Vitor e  vira o placar para os donos da casa. Aos 21 minutos Cemir deixa tudo igual em cabeçada no ângulo do goleiro Denis do Joatuba. No finalzinho da partida aos 42 os visitantes viraram o placar. Romenick recebe de Gil Baiano e chuta com categoria e decreta a vitória do Nacional por 3 x 2.  Nos minutos finais, o time de Laranja da Terra fez pressão pelo gol de empate, mas não conseguiu balançar as redes do Nacional.
Autor do gol do título, Romenick ressaltou a união da equipe. “Sabíamos da importância do título para a nossa torcida, que lotou o estádio. Só entrei no finalzinho mas fui feliz em marcar o terceiro gol da equipe, justamente o do título. O time é muito unido e estávamos focados nessa conquista. A equipe está de parabéns”, ressaltou o herói do título do Nacional. Além do título, o time também dominou as premiações individuais e conquistou a artilharia, com o atacante Cemir que também foi eleito o craque da competição.
Para o volante Gil Baiano, o campeonato teve um nível alto. “Nosso time entrou para ser campeão, mas enfrentamos jogos muito complicados. Achávamos que teríamos até mais facilidade, mas passamos sufoco. A competição está com um nível muito alto e a cada ano o título fica cada vez mais difícil”, comentou. 
Sobre a partida, o atacante Jefinho do Joatuba ressalta que o time que entrou precisando tirar uma grande vantagem e isso atrapalhou muito. Fizemos o gol cedo e ainda tínhamos esperanças. “O jogo foi bastante difícil. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos, fizemos uma boa partida mas infelizmente não deu para levarmos o titulo”,frisou Jefinho atacante do Joatuba.

FICHA TÉCNICA
Copa Norte 2015
Data: 17 de outubro de 2015
Local: Estádio Wilherme Tesch, em Laranja da Terra
Árbitro: Rubens abranches.
Joatuba: Denis, Fabinho Capixaba, Diogo, André(Denis) e Léo; Caetano, Bruno, Fabinho e Jefinho; Deley(Thiago) e Rodrigo Guerreiro. Técnico: Azulão
Nacional de Laginha:  Paulo Vitor, Sorriso, David, Marcelo e Ratinho; Gil Baiano, Léo, Juninho e Thiaguinho(Cemir), Eltinho(Bismark) e Rodolfo(Romenick). Técnico: Willian Oliveira.
Renda: 1286 pagantes / R$6.430.00
 FOTOS: MÁRCIO LAPORTE
Jogadores, torcedores e dirigentes do Nacional comemoram mais uma conquista
Mais comemoração pela conquista do título da Copa Norte 2015. O Nacional ainda disputa o Campeonato Municipal e, joga no próximo domingo (25), contra o Juventus, em Vila Verde, distrito de Pancas
O centroavante Cemir, do Nacional, disputa a bola com jogador do Joatuba de Laranja de Terra
Bismarck cruza a bola, sendo marcado por um jogador do Joatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário