sexta-feira, 2 de outubro de 2015

APÓS SER RETIRADO DE ÁREA PARTICULAR, CIRCO VAI PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE PANCAS



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES

Após ser retirado de uma área particular por decisão judicial, ontem (1º), em Pancas, o Circo Irmãos Ribeiro começou a se instalar na manhã desta sexta-feira (02), no Parque de Exposições Arízio Santos Cunha (“vaquejada”). O caso gerou grande repercussão em todo o município e também em outros, já que além da população panquense, colegas de circo dos irmãos Ribeiro se manifestaram repudiando a ação da Justiça do município. O jornal O Mestre noticiou duas reportagens sobre o caso logo após uma oficial de Justiça ter notificado os proprietários do circo e, volta a informar à população, que é o que mais interessa a este veículo de comunicação. Durante toda esta sexta-feira os comentários na cidade eram grandes. Na rede social Facebook, e no aplicativo WhatsApp, idem. A reportagem de O Mestre esteve por volta das 17h30, no parque de exposições, para ouvir os proprietários mais uma vez. Vários funcionários e até os donos estavam pegando no pesado, literalmente. Segundo um deles, Pedro Henrique Ribeiro, o circo estará montado até amanhã (03), onde, no mesmo dia, às 20h30, será feito o primeiro espetáculo. Ainda de acordo com Pedro Henrique, foi o prefeito do município, Agmair Aráujo, o Guima (PRP), quem o procurou oferecendo ao circo a área do parque de exposições. “Diante de tanta percussão que houve na cidade e até em outras, graças ao jornal O Mestre, e manifestações da população em nosso favor, o prefeito foi solidário e nos ofereceu essa área. Estamos agradecidos com todos, desde a população panquense, o prefeito, a imprensa e os colegas de profissão. Neste sábado estaremos alegrando quem vier ao espetáculo, principalmente as crianças. Estão todos convidados”, disse Pedro Henrique.
 FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA
O Circo Irmãos Ribeiro começou a ser montado nesta sexta-feira (02), no Parque de Exposições Arízio Santos Cunha, em Pancas. O espaço foi cedido pelo prefeito Agmair Araújo, o Guima (PRP)
Funcionários do Circo Irmãos Ribeiro trabalharam durante toda esta sexta-feira (02), sem cessar. O trabalho de montagem do mesmo prossegue neste sábado (03), para às 20h30, do mesmo dia, ter o primeiro espetáculo
 
INFORME PUBLICITÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário