quarta-feira, 15 de julho de 2015

EM LAGINHA: MOTOCICLISTA CAI EM BURACO DE ESGOTO DEIXADO ABERTO POR PREFEITURA



VIRGÍLIO BRAGA

Aristeu Schran caiu em buraco feito pela prefeitura
Um motociclista caiu dentro de buraco de esgoto, feito pela prefeitura de Pancas, quando trafegava por uma rua, próximo ao Estádio Municipal Jair Marques Vieira, em Laginha, distrito de Pancas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h00, onde o condutor da motocicleta, Aristeu Schran, de 53 anos, teve fratura em um dos dedos, além de um corte na cabeça. A informação é de moradores do distrito que enviaram fotos e informações ao jornal O Mestre ainda na noite desta terça. Segundo relatos, o buraco não estava sinalizado. Havia apenas uma folha seca sobre o mesmo, caracterizando na verdade uma armadilha para quem ali passa. Ainda de acordo com moradores, o buraco feito pela prefeitura está aberto há semanas, mostrando descaso e colocando a vida de pessoas em risco. Aristeu foi levado para o Hospital de Pancas logo em seguida, onde foi medicado. Ele aguardava vaga para ser transferido para o Hospital Sílvio Avidos, localizado no município de Colatina. A família e moradores estão indignados por tal fato. Mais uma vez a incompetência por parte da atual gestão de Pancas quase causou uma tragédia. Descaso com a população é notório. Diante de tudo isso, moradores esperam que a armadilha (buraco) feita pela prefeitura seja urgentemente solucionada.
  FOTOS: LEITORES
Motocicleta de Aristeu Schran, caiu em buraco de esgoto. Segundo moradores, o buraco está aberto há semanas
Aristeu Schran ao lado da motocicleta caída no buraco. Família e moradores de Laginha estão indignados com o caso

2 comentários:

  1. Cabe processo e a prefeitura deve pagar indenização, bem como arcar com os custos de transporte e tratamento dos ferimentos, já que dificilmente o hospital tem condições de atendimento.

    ResponderExcluir
  2. E ainda estão querendo que aprove mais de R$300.000,00 para festas, se esquecendo que precisamos estruturar o nosso município que está sucateado. Essa festa só vai servir para o povo de Pancas olhar os de fora levar o nosso dinheiro e esquecer de olhar para baixo os buracos e as crateras, sem falar em outras necessidades

    ResponderExcluir