sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VEREADORES DE PANCAS ATACAM SECRETÁRIO ESTADUAL DO ESPORTE, VANDINHO LEITE

VIRGÍLIO BRAGA
                                                                                                                  
José Carlos Prata (PSDB)

Iracy Pinheiro, acusou Vandinho Leite
A sessão-ordinária, da Câmara de Pancas, ocorrida ontem (03), foi bem quente, onde os vereadores Iracy Pinheiro (DEM) e José Carlos Prata (PSDB), atacaram o secretário de estado do esporte e deputado estadual licendiado, Vandinho Leite (PSB). Em discurso na tribuna da casa, o vereador Iracy Pinheiro levou uma lista onde nela o vereador acusa o secretário de esporte Vandinho Leite de não ter pagado pessoas que trabalharam em sua campanha para deputado estadual em 2010. "Secretário de Esporte, Vandinho Leite, eu quero que fique registrado nesta casa (Câmara), é realidade, é outro que vai ser candidato a deputado federal, (Vandinho) é outro enganador no município de Pancas, tenho uma lista aqui dos cabos eleitorais, que ele não pagou  no mandato passado, está aqui à lista para quem quiser ver", acusou o vereador Iracy Pinheiro. Logo em seguida o vereador José Carlos Prata pediu um aparte para falar sobre Vandinho Leite. "Eu votei em Vandinho para deputado estadual, depois que acabou a eleição, é que eu fiquei sabendo, por que um dia, em Pancas, ele andando na rua, um nosso servidor (Fabrício) pediu ele para ir a uma igreja, e ele não teve coragem de entrar, depois fui saber por que ele não entrou, porque na campanha de 2006, ele mandou contratar pessoas (para trabalhar em sua campanha) e não pagou", afirmou o vereador José Carlos Prata, que disse que votou em Vandinho a pedido do ex-vereador Valter Bezerra. No final do aparte, José Carlos Prata ponderou sobre quem irá acompanhar Vandinho Leite, na eleição 2014, ele não disse quem, mais segundo burburinhos, Vandinho Leite terá apoio do vice-prefeito Marcos Mataveli (PPS), na eleição de deputado federal do ano que vem. Vandinho é filiado no partido do governador Renato Casagrande e de Cláudio Eggert, principal adversário do prefeito Agmair Araújo, o Guima (PRP). Cláudio Eggert não apoiará Vandinho Leite. “Existe uma parábola na bíblia que diz, diga com quem tu andas e eu direi quem tu és, e eu quero vê quem terá coragem de andar com Vandinho Leite aqui dentro (Pancas)”, concluiu o vereador José Carlos Prata. Vale ressaltar que o vereador Iracy Pinheiro, faz campanha na tribuna da Câmara de Pancas, para a deputada federal Rose de Freitas (PMDB). O vereador repete diversas vezes que a deputada fez muito por Pancas, e sempre critica vários deputados estaduais e federais e até o governador Renato Casagrande. A reportagem tentou contato com o secretário de Esporte do Espírito Santo, Vandinho Leite, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno. O espaço continua aberto para Vandinho Leite.


VEREADOR AFIRMOU QUE VOTOU EM DOAÇÃO PARA AGRADAR PREFEITO GUIMA

Também na mesma sessão o vereador Iracy Pinheiro (DEM), afirmou que se arrependeu em ter votado na doação de uma área do Parque de Exposições Arízio Santos Cunha. Iracy afirmou que apenas votou na doação para agradar o prefeito de Pancas, Agmair Araújo, o Guima (PRP). Iracy e mais cinco vereadores aprovaram a doação de uma área para o governo do estado, onde será construída uma unidade para a Polícia Militar. O Parque de Exposições está sendo destruído aos poucos. O vereador também disse que o prefeito Guima não tem agradado os vereadores, e ele espera que o prefeito agrade os vereadores. No final Iracy Pinheiro soltou uma que arrancou risos de quem estavam presentes na sesão. "Vereador Nenego, meus sentimentos pela morte da sua mãe, eu já perdi o meu pai e minha mãe graça a Deus", afirmou Iracy Pinheiro.

Fotos: Júlio Maria da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário