sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MORRE RAFAEL CARDOSO VÍTIMA DO ACIDENTE DO CAMINHÃO QUE PEGOU FOGO EM PANCAS

VIRGÍLIO BRAGA


Carrinho de Rafael Cardoso Campos
Morreu na noite desta quinta-feira (01/08), o vendedor de pipocas e doces, Rafael Cardoso Campos, de 41 anos, vítima do acidente do caminhão de eucalipto que pegou fogo, no último dia 18, na Avenida 13 de Maio, próximo a Rodoviária Municipal de Pancas. Rafael vendia suas pipocas e doces, na calçada do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pancas, quando foi atingido pelas chamas do caminhão. Segundo informações de familiares, Rafael Cardoso faleceu por volta das 23 horas desta quinta-feira, no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Depois de sofrer queimaduras de terceiro grau em grande parte de seu corpo, a vítima teve uma piora nesta semana, onde os rins, pulmões e outros órgãos foram afetados, causando sua morte, nesta quinta-feira. De acordo com informações, seu corpo deverá chegar ainda nesta manhã de sexta-feira (02), a Pancas para ser velado e enterrado. O velório acontece na Igreja Pentecostal, próximo a Escola Oraide Gomes de Miranda e o enterro acontece às 17 horas no Cemitério Municipal de Pancas. Lamentamos profundamente sua morte e pedimos o conforto de Deus para seus familiares e amigos.

8 comentários:

  1. Foi um grande batalhador e amigo. Que Deus o tenha em sua glória. Descanse em paz Rafael.

    ResponderExcluir
  2. da pra entender nao ele estava no caminhao ficou preso como um carro pega fogo e mata quem esta na rua ou ele era paralitico nao conseguia andar a noticia esta sem next pra quem esta lendo fica bem vago

    ResponderExcluir
  3. Muito triste saber disso , mas q Deus conforte cada coração...........

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Ayrtonn Costa, Rafael tinha uma deficiência. Ele não percebeu o perigo, se não, realmente ele teria pulado fora.

    ResponderExcluir
  5. "O Mestre" está presente junto ao velório. Acompanhe se puder.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ,meu Tio não era Paralítico nem deficiente .Portanto meu tio era normal meu avo que dava medicamento de cabeça sem necessidade ,pois foi declarado pelos médicos que meu tio Rafael Cardoso Campos não tinha nenhuma deficiência.Meu tio Rafael era aposentado pelo governo e não sabia que era, coitado.Então não tinha necessidade do meu Tio está naquele local .Eu sobrinha Scheila Aparecida Campos Andrade acompanhei meu Tio durante 15 dias no hospital .Veio a falecer 01/08/2013 no dia do meu aniversario ,cujo meu Tio Rafael foi um guerreiro ,lutou para sobreviver .Então descansou dessa vida .

    ResponderExcluir
  8. Venho em nome de toda a Família Agradecer há todos que ajudaram socorre meu tio no acidente ,Que Deus abençoe todos que ajudaram com apoio e torceram pela sobrevivência do meu Tio . Obrigado pela força .

    ResponderExcluir