segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FUTEBOL: CAMPEONATO MUNICIPAL DE PANCAS TEVE VÁRIOS JOGOS NESTE DOMINGO (11)

VIRGÍLIO BRAGA

O campeonato municipal de Pancas teve continuação neste domingo (11), com diversos jogos. Pelo Grupo B, jogaram no Estádio Laurindo Barbosa, Novo Progresso contra Nacional de Laginha. O jogo terminou empatado por 2 a 2.  Com o empate os dois times somam quatro (04) pontos cada, mas o Nacional lidera pelo saldo de gols. Na categoria aspirante o Novo Progresso venceu o Nacional por 4 a 2 e segue 100%, duas vitórias em dois jogos. O Nacional contou com o volante Gil Baiano, jogador profissional, que jogou em vários times do estado como o São Mateus e o Rio Branco. Os outros dois times do grupo, Náutico e Nílton Sá, não entraram em campo. 
Já no Grupo A, o Mataveli empatou com o Vila Nova, em Laginha, por 0 a 0. Na categoria aspirante, o Vila Nova venceu o Mataveli por 2 a 0. Palmeiras e Juventus do mesmo grupo não entraram em campo. Palmeiras lidera com três (03) pontos com um jogo a menos, seguido do Mataveli com dois (02) pontos, Juventus é o terceiro colocado, com 01 ponto e também com um jogo a menos. Vila Nova é o quarto colocado do grupo A com apenas 01 ponto em dois (02) jogos disputados.
Já no Grupo C, o atual campeão e papo títulos, União, venceu o São José por  por 8 a 2, na categoria titular. Já no aspirante, o União venceu o São José por 2 a 1. Os jogos ocorreram no Bairro Operário.
No outro jogo do grupo C, na Fazenda Breda, o Sport venceu sua segunda partida, desta vez derrotou o Pedra Bonita, por 4 a 2. Já na categoria aspirante o Sport perdeu por 1 a 0 para o Pedra Bonita. União é o líder do grupo com seis (06) pontos seguido pelo Sport, também seis (06) pontos, mas o União leva vantagem no saldo de gols.
A rodada prossegue domingo (18), com dois jogos: Em Vila Verde tem clássico: Juventus x Palmeiras e no Estádio Laurindo Barbosa, em Pancas, jogam, Nílton Sá x Náutico. Os jogos tem início a partir das 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário