segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FUTEBOL:NÍLTON SÁ GOLEIA NÁUTICO PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PANCAS

VIRGÍLIO BRAGA

O campeonato municipal de Pancas prosseguiu ontem com jogos do grupo A e B, nas categorias aspirante e titular. Pelo Grupo A jogaram em Vila Verde o clássico do distrito, entre Palmeiras x Juventus. Na categoria aspirante o Juventus venceu o Palmeiras por 1 a 0. Já na categoria titular, o Palmeiras venceu o Juventus por 3 a 2. Com o resultado o Palmeiras lidera o grupo com quatro pontos, seguido do Mataveli que tem dois pontos. Juventus lidera na categoria aspirante com seis pontos, Palmeiras é o segundo com três.
Já pelo Grupo B, jogaram no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas, Nílton Sá x Náutico. Na categoria aspirante o Nílton Sá venceu o Náutico por 2 a 0. Na categoria titular, o Nílton Sá também venceu dando uma grande goleada no Náutico, por 6 a 2. Com os dois resultados o Nílton Sá está em 2º na tabela na categoria aspirante, e em 3º na categoria titular, atrás do Nacional e Novo Progresso que tem cada um quatro pontos, o Nílton Sá tem três. Novo Progresso lidera na categoria aspirante. Ontem, não teve jogos pelo Grupo C, onde o União lidera o grupo nas duas categorias. O Sport é o segundo do grupo, na categoria titular e tem os mesmos seis pontos do União, mas perde no saldo de gols.

CAMPEONATO  PROSSEGUE NO PRÓXIMO DOMINGO (25), COM OS SEGUINTES JOGOS

Mataveli x Palmeiras, no campo do Mataveli; Juventus x Vila Nova, em Vila Verde; Nacional x Náutico, em Laginha; Novo Progresso x Nílton Sá, no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas; Pedra Bonita x São José, em Pedra Bonita e União X Sport, no campo do Bairro Operário, em Pancas. Os jogos têm início a partir das 13 horas, quando entra em campo a categoria aspirante, logo em seguida entram em campo a categoria titular. A organização do campeonato é de responsabilidade da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, comandada pelo secretário Bráulio Corrá. Aproveitamos e agradecemos todas as informações sobre campeonato, enviadas por sua assessoria ao jornal O Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário