domingo, 18 de agosto de 2013

Caos em Pancas


Cadê a poesia da "Cidade Poesia?"


Ultimamente Pancas tem vivido um verdadeiro caos na limpeza urbana. Em todas as ruas é possível vermos enormes quantidade de lixo e entulhos. O povo reclama pois paga seus impostos.
Segundo o secretário de Obras e Urbanismos sr. José Braz da Silva, o povo porém não colabora. Ainda segundo ele o prefeito tem autorização para contratar cerca de 10 (dez) pessoas para que se realize os serviços necessários.
Esperamos que haja uma resposta urgente por parte de nossas autoridades para que o problema do lixo seja sanado. Aproveitamos para alertar a população a fim de que colabore com a administração avisando da colocação de entulho nas vias públicas ou mesmo dando-lhes o destino correto.




















Texto: juliomariadasilva@gmail.com
Fotos: Sérgio Félix
Segundo nos foi informado pelo Diretor, os créditos das fotos acima são da lavra do diácono Sérgio Félix.
Fica o registro e nossos agradecimentos.

Um comentário:

  1. Gosto muito do blog, e sempre estou aqui lendo as notícias. Um destes locais mostrado em algumas fotos acima é uma casa que tenho, e percebi que são fotos muito antigas. Sendo assim faço uma pergunta: Qual o sentido de colocar fotos antigas para mostrar como se fosse a realidade??? Apesar de ter votado no atual prefeito não estou aqui para defendê-lo ou qualquer outra pessoa, pois também entendo que precisamos de melhorias, porém vejo que o blog perde um pouco de sua credibilidade com atitudes como estas.
    Robson Emerick dos Santos

    ResponderExcluir