domingo, 2 de março de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MARIDOS AGRIDEM SUAS ESPOSAS, EM PANCAS

VIRGÍLIO BRAGA

O sábado de carnaval, foi quente em Pancas. Três crimes foram praticados no município. Uma tentativa de homicídio no córrego do Sumidouro e, dois crimes praticados por dois homens, que agrediram suas esposas. Veja abaixo os fatos dos três crimes.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No córrego Sumidouro, em Pancas, Arildo Souza Gomes, de 37 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Após ser ferido, Arildo foi levado para o Hospital Municipal de Pancas, por um veículo do vereador Adelcio Coffler (PT) e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. A reportagem do jornal O Mestre, não conseguiu informações do estado de saúde da vítima neste domingo (02). O caso agora segue para a Polícia Civil, onde o delegado Rodrigo da Silveira comandará as investigações em busca da autoria deste crime.

ERRAMOS

Na reportagem acima, com o título "TENTATIVA DE HOMICÍDIO", foi mencionado que o endereço deste crime, ocorreu na Cachoeira Giles. O correto é que não aconteceu neste local. O fato aconteceu numa estrada deste córrego, o Sumidouro.

AGREDIU A ESPOSA E FOI PRESO

Adenílson Pacheco dos Santos, de 36 anos, agrediu sua esposa, de 40 anos. Segundo o cabo PM Henrique, o agressor agrediu a vítima com porradas, causando, um corte na testa de sua esposa. Após serem acionados, os PMs, cabo Henrique e soldado Florentino, encontraram Adenílson em um bar próximo a Rodoviária de Pancas, onde detiveram o mesmo e, o conduziu até a 15ª Delegacia Regional de Colatina (antigo DPJ), onde foi autuado em flagrante e, posteriormente, levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), também de Colatina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário