quarta-feira, 26 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA, DINHEIRO E DROGAS EM BAIXO GUANDU


Materiais ilícitos apreendidos pela PM, em Baixo Guandu-ES
Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), a equipe de motopatrulha e o Serviço Reservado (P/2) do 8° Batalhão realizaram uma operação nessa terça-feira (25), em Baixo Guandu. O objetivo era desarticular suspeitos de tráfico de drogas no bairro Valparaíso.

Durante as diligências, foram apreendidas 163 pedras e 253 gramas de crack, 398 gramas de pasta base de cocaína, diversos materiais para embalo, R$ 1.797 reais em espécie, R$ 2.880 em cheques, um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre. Três pessoas foram detidas.

Conforme salienta o subcomandante do 8° BPM, major Rômulo Souza Dias, a Unidade vem desenvolvendo periodicamente operações repressivas em complemento as atividades preventivas de polícia interativa. “Com foco na continuidade dos bons resultados, a cidade de Baixo Guandu receberá, na próxima semana, a execução do Projeto Patrulha da Comunidade. O objetivo é estreitar os laços entre a Polícia Militar e a sociedade civil organizada, otimizando o emprego dos recursos”, evidência o oficial.

As informações são da Assessoria de Imprensa da PM-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário