quinta-feira, 11 de julho de 2013

SPORT VENCE DEMOCRATA E É CAMPEÃO NO FUTSAL EM PANCAS

VIRGÍLIO BRAGA


VAGUINHO (14) do SPORT, SENDO EXPULSO
Em um jogo de grandes emoções o Sport sagrou-se campeão do campeonato municipal de futsal, em Pancas, nesta quinta-feira (11). O Sport venceu por 6 a 5, seu maior rival, o Democrata que era o atual campeão municipal de futsal. O jogo começou muito agitado e logo no primeiro tempo, Vaguinho Mangalarga, do Sport e Leozinho do Democrata, foram expulsos pelo árbitro que estava perdido em quadra. O goleiro Tião, do Sport, teve uma grande atuação, onde defendeu muitos ataques do Democrata. O jogo terminou empatado por 4 a 4 e só foi decidido na prorrogação. Joviano, João e Lelê, fizeram cada um dois gols para o Sport. Já os gols do Democrata foram marcados pelos jogadores, Marcelo, Júlio Belga, Robinho e José Victor, este último marcou dois gols.
O Ginásio Municipal José Moreira dos Santos recebeu um grande público, e as torcidas ficaram bem dividias, já que os dois times são bem tradicionais em Pancas. Autoridades marcaram presenças, contudo, foi notada a ausência do prefeito de Pancas, Agmair Araújo, o Guima (PRP). O prefeito foi representado pelo seu vice-prefeito, Marcos Mataveli (MD) e pelo secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Bráulio Corrá, recém chegado ao posto. 
                                                        Fotos: Virgílio Braga
PÚBLICO MARCANDO PRESENÇA, NO GINÁSIO
O jornal O Mestre parabeniza o campeão e todos os times que participaram deste campeonato. Em breve começará o campeonato municipal de campo e estaremos fazendo a cobertura para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário