sexta-feira, 19 de julho de 2013

RAFAEL CARDOSO VÍTIMA DO ACIDENTE OCORRIDO EM PANCAS PERMANECE NA UTI

VIRGÍLIO BRAGA


Bolsa de Rafael, apreendida pela Polícia Civil/foto:VB
O vendedor de pipocas, Rafael Cardoso Campos, 41 anos, vítima do acidente do caminhão que pegou fogo, nesta quinta-feira (18), em Pancas, permanece na unidade de tratamento intensivo (UTI), no Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (CREFES), que fica na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo informações, Rafael Cardoso chegou ao Crefes, nesta sexta-feira (19), por volta das 06 horas da manhã. Rafael esperava vaga desde quando deu entrada no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, logo após o acidente. A vítima sofreu queimadura de terceiro grau, e seu quadro clínico ainda é grave. Nesta sexta-feira os médicos fizeram enxertos nas queimaduras da vítima. Segundo informações, Rafael teve os dois ouvidos comprometidos e também um olho, seu estado de saúde ainda é gravíssimo. O jornal O Mestre tentou durante todo o dia desta sexta-feira informações sobre seu quadro médico, sendo que conseguimos por volta das 21 horas, essas informações. Desde o acidente ocorrido ontem, o burburinho que Rafael veio a óbito é grande em Pancas, a falta de respeito é enorme por algumas pessoas que noticiaram a suposta morte de Rafael. A vítima permanece lutando para sobreviver. É bem vindo todas as orações e palavras positivas, para a vítima sobreviver. O jornal O Mestre, acompanhará seu quadro médico todos os dias, sendo que Rafael Cardoso Campos merece todo o respeito por parte da população.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. O tanto de especulações que estão percorrendo na cidade sobre Rafael é inacreditável. Gente dizendo nas redes sociais que o mesmo havia falecido.
    Gente, Rafael tem família, e muitas pessoas que estavam em busca de informações se desesperaram ao ler a falsa notícia de que o rapaz havia falecido.
    Por favor, mais respeito! Busquem primeiramente a veracidade da informação e só assim venha compartilhar com os demais,

    ResponderExcluir
  2. Estamos orando por ele.
    E queremos mais informações sobre o estado de saúde dele.
    Ah! Se possível, postar uma foto dele aqui, para que outras pessoas possam lembrar quem ele é.

    ResponderExcluir