domingo, 21 de julho de 2013

A MAIOR LIQUIDAÇÃO DO COMÉRCIO DE PANCAS E REGIÃO

INFORME PUBLICITÁRIO
A maior liquidação do comercio de Pancas e região

Superliquida Pancas de 29/07 a 03/08 de 2013

Campanha Promocional criada pelo CDL-PANCAS (Câmara de Dirigentes Logistas) com intuito de promover uma semana de muitas vendas em todo o comércio da cidade de Pancas e incluindo os comércios de Laginha e Vila Verde. Essa campanha deu tão certo em tantas cidades que resolvemos realizá-la em Pancas. Contamos com a participação de mais de 70 estabelecimentos que acreditam que juntos terão mais força. Pois toda a mídia que é utilizada será direcionada para as lojas e estabelecimentos do SUPERLIQUIDAPANCAS.
Além de lojas de roupas, calcados, roupas de cama, mesa e banho, material de construção, salão de beleza, centro de estética corporal, farmácias, papelarias supermercados, oficinas de motos, açougues, distribuidoras de água mineral e gás, estúdio fotográfico, produtos agrícolas sorveteria, lanchonete, gráficas e outros empresas.
Segundo o CDL-Pancas cada estabelecimento definiu o desconto e a forma de pagamento, pois algumas lojas vão oferecer até 70% a vista em certos produtos. Outras lojas oferecerão desconto nas compras com cartão de crédito. Além disso, comprando em algumas lojas da campanha o cliente concorre a um carro, uma moto e mais 10 prêmios que serão sorteados em dezembro pelo CDL Pancas. O importante para o CDL é fortalecer a economia do comércio do município, trabalhando sempre para o crescimento da economia de Pancas, visto que o comércio gera muitos empregos e receita para o município.
Para saber as lojas participantes da promoção foram confeccionados panfletos, que serão distribuídos, além disso, todas as lojas da campanha terão a marca do SUPERLIQUIDA PANCAS em sua fachada ou vitrine.
Todas as edições realizadas por outras cidades tiveram sucesso, temos certeza que em Pancas não vai ser diferente e planejamos e incluir esse projeto, como mais uma data importante no calendário do nosso varejo.


Um comentário:

  1. Ja entraram mais empresas: Vitória Pharma, Centro de Estética e terapia, Loja Andrade de Alto Mutum. Você empresário que ainda não confirmou procure a CDL e faça parte de mais um evento de sucesso!!!

    ResponderExcluir