sábado, 20 de julho de 2013

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E UMA SOBREVIVENTE EM PANCAS NESTE SÁBADO


VIRGÍLIO BRAGA


Siena de Josélio Pires, bateu em uma grande árvore de eucalipto
Um trágico acidente deixou dois mortos e uma sobrevivente no início da noite deste sábado (20), na Rodovia Laurindo Barbosa, mais precisamente na Fazenda Santa Helena, próximo também a Fazenda Bela Vista, a poucos quilômetros da sede de Pancas. Um Fiat Siena, prata, placa: MSO-6203 (Pancas-ES) trafegava em sentido Alto Rio Novo a Pancas, quando bateu em uma grande árvore de eucalipto, e levou a morte, Josélio Pires da Luz, filho do Zezinho do Olívio e sobrinho do ex-prefeito de Pancas, André Cardoso, ambos falecidos, em 2013 e 2008, respectivamente. O acidente ocorreu por volta das 18 horas, deste sábado (20). O outro ocupante que morreu é Aziel Alves de Souza, o Ziel, idade não revelada. A reportagem foi ao local logo que uma ambulância passou na Avenida 13 de maio, onde foi resgatada com vida, a esposa de Ziel,  Creuza de Oliveira Teixeira, de 56 anos, foi encaminhada para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Josélio Pires morreu na hora, já Ziel agonizou por alguns minutos antes de falecer, segundo relatos de populares que chegaram ao momento exato do acidente. Segundo populares que estavam no local, os dois tinham feito consumo de bebida alcoólica, antes de pegarem à estrada. Ziel e Creuza eram empregados de Josélio Pires, há três meses, segundo a nora de Creuza, Rosângela Meier Teixeira. Os três não usavam sintos, Ziel estava no banco de trás e só morreu porque não usava o sinto de segurança. Ziel foi parar no painel do carro e levou muita pancada no rosto. A perícia da Polícia Civil foi feita, e o rabecão levou os dois corpos por volta das 22 horas deste sábado, para Colatina. 

SOBREVIVENTE DO ACIDENTE PASSA POR CIRURGIA

A sobrevivente do acidente de sábado (20), que matou o produtor rural Josélio Pires da Luz e seu empregado, o lavrador Aziel Alves de Souza, Creuza de Oliveira Teixeira, de 56 anos, passou por cirurgia ainda no domingo (21), no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Segundo sua nora, Rosângela Meier Teixeira, Creuza teve fratura exposta na perna direita e luxamento na esquerda. Na cirurgia foi feito colocação de  parafusos. "A cirurgia ocorreu tudo bem", afirmou Rosângela. Até no domingo à noite, Creuza ainda não sabia da morte de seu companheiro, que segundo Rosângela, os dois eram bem unidos e não se desgrudavam. "Infelizmente a bebida era o ponto fraco de Ziel. Ele sempre trabalhou na roça com minha sogra", disse Rosângela Meier Teixeira.
                Fotos: Virgílio Braga
Os corpos de Josélio Pires e Ziel, ficaram dentro do Siena, aguardando por horas a perícia e rabecão
 
Logo depois da perícia, os dois corpos foram colocados dentro de sacos plásticos e colocados no rabecão

Peritos e PMs, procurando os documentos dos dois mortos neste trágico acidente, ocorrido em Pancas.


CARRO APREENDIDO DUAS VEZES PELA POLÍCIA MILITAR 

Josélio perdeu o controle do Siena e bateu em cheio a árvore
A cerca de um mês atrás, Josélio Pires da Luz, foi preso e teve seu carro, um Fiat Siena prata, recém adquirido, apreendido por duas vezes pela Polícia Militar, na Avenida 13 de maio, no centro de Pancas. Josélio foi preso por dirigir embriagado e colocar pessoas em risco, já que o mesmo chegou a cantar pneus e correr em alta velocidade, na principal Avenida de Pancas. 




13 comentários:

  1. preciso saber onde foi parar a bolsa da mulher que estava próximo ao carro pelas fotos acima.sou nora da dona creuza e precisamos dos documentos que estavam nessa bolsa.se tiver alguma informação nos avisem(9818-2450).obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Rosângela, acredito que você deve procurar no DPM que fica na principal, em frente ao Supermercado Pague Menos, ou na Delegacia de Polícia Civil, que fica no morro da cadeia. Acredito que está com a PM ou a PM levará para a Polícia Civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO.CONSEGUIMOS ENCONTRAR OS DOCUMENTOS E A DONA CREUZA JÁ FOI INTERNADA E JÁ PASSOU POR UMA CIRURGIA.EM VISTA DO ACIDENTE PODE-SE DIZER QUE ESTÁ TUDO BEM...

      Excluir
    2. De nada. Rosângela lamento pelo acontecido, desejo melhoras a sua sogra. Se for possível me passe o nome completo dela, idade e do Ziel também. E também se possível passe o estado de saúde dela, tipo o que foi feito na cirurgia etc. Obrigado!

      Excluir
    3. o nome dela é creuza de oliveira teixeira,tem 56 anos.ela teve fratura exposta na perna direita e luxamento na esquerda.na cirurgia foi feito a colocação de parafusos,mas correu tudo bem.ela ja esta no quarto do hospital silvio avidos,fora de perigo.o nome do companheiro dela era alziel alves de souza,mas a idade não sabemos.eles moravam com esse patrão há pouco tempo,cerca de 3 meses+-.infelizmente,a bebida era o ponto fraco do ziel.sempre trabalhou na roça junto com minha sogra.ela ainda não sabe da morte dele.vai ser um baque muito grande pra ela,afinal os dois sempre viviam grudados.espero que ela se recupere e quem sabe possa esclarecer o ocorrido...

      Excluir
  3. Lamentável, principalmente pela falta de consciência dessas pessoas que bebem e dirigem, estive em Pancas a pouco tempo e fiquei indignada com a velocidade desempenhada por algumas pessoas,na rua principal, onde tem um grande movimento de pessoas idosas e crianças. Ali e em toda cidade é totalmente impróprio para desempenhar altas velocidades.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável perder famílias e parentes para o álcool!
    :-( Vai com Deus tio Joselio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentável mesmo perder um membro da familia , no ultimo ano a família PIRES esta indo aos poucos , ano passado meu bizavo olivio pires , na virada de ano meu avo , zezinho do olivio , e agora meu tio, joselio pires . .
      Att: Wilian pires

      Excluir
    2. É Wilian Pires, é triste mesmo, que acidente horrível. Álcool e direção de carro não combinam. Lamento pelas percas que vc e sua família tiveram.

      Excluir
  5. INFELIZMENTE,MINHA SOGRA(DONA CREUZA) FALECEU NA MADRUGADA DO DIA 31/07,NA UTI DO HOSP.SILVIO AVIDOS.ELA ADQUIRIU PNEUMONIA E SEU ESTADO DE SAÚDE SE AGRAVOU NA MANHÃ DO ÚLTIMO DOMINGO.ELA FOI REMOVIDA DO QUARTO PARA A UTI,ONDE FALECEU NO DIA 31/07 POR FALÊNCIA MÚLTIPLA DE ÓRGÃOS.ELA FOI SEPULTADA EM SANTO ANTONIO DO CANAÃ(SANTA TERESA),NO DIA 01/08.AGORA RESTAM AS SAUDADES ETERNAS DOS SEUS FILHOS,NORAS ,GENROS,NETOS E BISNETA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, lamento profundamente pela morte de sua sogra. Pensei que ela não tinha mais perigo de morte. Fui informado na quinta-feira, mas não podia fazer uma reportagem sobre a morte dela sem saber direito. Que Deus conforte toda a família.

      Excluir
    2. Rosângela, se você tiver uma foto de sua sogra, mande para o meu e-mail, fazendo um favor, para mim ilustrar uma reportagem sobre a morte dela. diretorvirgiliobraga@live.com

      Excluir