quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SENADOR ENTREGARÁ MÁQUINA MOTONIVELADORA À PREFEITURA DE PANCAS NESTA SEXTA (10)



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES

                                                                            FOTO:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PREFEITO/DIVULGAÇÃO
Ricardo Ferraço e o prefeito Sidiclei Giles participarão da entrega
O senador Ricardo Ferraço (PSDB) irá entregar uma máquina motoniveladora novinha à Prefeitura de Pancas, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a assessoria de comunicação do prefeito Sidiclei Giles, o Dr. Sidiclei (PDT), a solenidade acontecerá na Câmara de Vereadores de Pancas, no centro, a partir das 11h00. Segundo a assessoria do prefeito, os recursos para a compra da nova máquina são provenientes de emendar parlamentar do senador. A motoniveladora é da marca New Holland e será utilizada pelo município para fazer manutenção e recuperação de estradas rurais. "Os agricultores são muito importantes para o nosso Estado. É por isso que ano sim e o outro também procuramos destinar recursos para a aquisição desses equipamentos que auxiliam e muito a vida no campo", enfatizou o senador Ricardo Ferraço. O prefeito de Pancas agradeceu ao senador. “Estamos muito felizes com mais essa conquista para o município. Nosso senador Ricardo Ferraço esteve aqui no início do ano trazendo benfeitorias para nós e está de volta trazendo mais um grande investimento tão importante para nossa agricultura. Obrigado senador!”, disse o prefeito. "Agradeço ao senador Ricardo Ferraço e também ao prefeito Dr. Sidiclei, por mais essa importante conquista para o nosso município. Nossos agricultores serão muito beneficiados com mais este equipamento", explicou o secretário de Agricultura, Juninho Pedro. Ricardo Ferraço, Sidiclei e Juninho se manifestaram através da assessoria de comunicação do prefeito, que é quem divulga as informações da Prefeitura de Pancas. A nova máquina está estacionada no calçadão da Igreja Católica, na avenida 13 de Maio, no centro da sede Pancas.

   FOTO: VIRGÍLIO BRAGA
Nova motoniveladora está estacionada no calçadão da Igreja Católica, no centro de Pancas, e será entregue nesta sexta-feira (10) pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB) à Prefeitura de Pancas, comandada pelo prefeito Sidiclei Giles (PDT)


PANCAS TAMBÉM RECEBERÁ CAMINHÃO

Segundo a assessoria do prefeito de Pancas, Sidiclei Giles, o Dr. Sidiclei (PDT), o município também receberá um caminhão carroceria através de emenda parlamentar do deputado estadual Jamir Malini (PP). O prefeito agradeceu ao deputado. "Agradeço ao deputado Jamir Malini por esse investimento, que muito contribuirá com o desenvolvimento do nosso município", explicou o prefeito. O modelo é um caminhão com carroceria de madeira, veículo 0km, branco, ar condicionado, freio ABS, com pneu sobressalente, com no mínimo 150cv, motor a diesel, PBT homologado no mínimo 8.000kg, equipado com carroceria aberta, em madeira de lei, tampas baixas e para choque traseiro padrão INMETRO, entre outros, da marca Volkswagen, modelo VW 8.160 Delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário