segunda-feira, 5 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA VÁRIAS APREENSÕES NA REGIÃO NORTE DO ESTADO


Nesse fim de semana, durante as abordagens no patrulhamento preventivo em todo o Norte e Noroeste do Estado, policiais militares detiveram suspeitos e apreenderam armas e drogas.

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM apreenderam na tarde dessa sexta-feira (02), dois menores de 16 anos suspeitos de terem roubado uma casa de ração localizada no Bairro Rúbia, Nova Venécia, no dia 14 de Abril deste ano. Os agentes do Serviço Reservado da Unidade realizaram levantamentos e descobriram que os menores haviam praticado a infração. Após cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente, os militares localizaram e apreenderam os indivíduos. A dupla foi encaminhada para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.

Em Pinheiros, policiais militares apreenderam 14 buchas de maconha no Bairro Colina. Dois menores suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município foram apreendidos. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Municipal de Pinheiros, da Polícia Civil. Em Linhares, três indivíduos foram detidos após a abordagem. Com o trio, os policiais encontraram 21 pedras de crack e 11 buchas de maconha.

No Bairro Dalvo Loureiro, em Sooretama, após denúncia anônima, militares avistaram um veículo com três indivíduos em atitude suspeita. Após revista aos suspeitos, foram encontradas 332 pedras de crack nas partes íntimas de uma mulher.

No sábado (03), policiais militares deslocaram até a localidade de Barra do Riacho, Aracruz, para averiguar denúncias de tráfico de entorpecentes. Durante o patrulhamento a guarnição avistou cinco indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais o grupo tentou fugir, sendo que um deles havia dispensado um pacote na rua. Dois suspeitos foram abordados. Com eles foram localizados R$ 91,00 em dinheiro, uma sacola contendo uma faca, um pote de acido bórico, um prato sujo de pó branco, várias sacolas para embalar drogas, uma colher e 16 pedras de crack. Um dos detidos possui passagem recente pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Em São Mateus, após denúncias anônimas dando conta da realização de tráfico de drogas no Bairro Litorâneo, policiais militares deslocaram para o local e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Com o jovem de 21 anos foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com seis munições. Durante buscas em uma casa localizada em frente de onde foi feita a abordagem ao rapaz, os policiais encontraram uma sacola 79 pedras de crack, 10 buchas de maconha, um papelote de cocaína e 12 munições calibre 32. O jovem afirmou aos policiais que o material era de sua propriedade.

No domingo (04), três indivíduos foram abordados em um local de intenso tráfico de entorpecentes. De acordo com os policiais nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, próximo ao local onde foram abordados, foram localizadas 29 buchas de maconha, uma pedra de crack e um papelote de cocaína. Os militares informaram ainda que, como não foi possível identificar o proprietário do entorpecente, os abordados foram liberados no local e o material apreendido encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz. 

As informações e foto, são da Assessoria de Imprensa da PM-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário