sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER DE PANCAS PROMOVE CURSO DE GARÇOM

VIRGÍLIO BRAGA

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Pancas, promove em parceria com o Sebrae e Senac, o curso de garçom, que começará na próxima segunda-feira (25), na Pousada Ninho da Águia, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Pancas. "Este curso é para a profissionalização dos garçons panquenses, pela cidade ter vários atrativos turísticos, na sede, distritos e zona rural, o curso fechou nas 23 vagas que foram abertas", afirmou por meio de nota, o secretário Bráulio Corrá. O período do curso é de dez dias.






"CIRCUITO TEEN DE FUTSAL"


Segundo a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Pancas, acontecerá o Circuito Teen de Futsal, no próximo domingo (24), no horário das 9h00 às 20h00, no Ginásio de Esportes José Moreira dos Santos, em Pancas. Segundo a secretaria, o circuito contará com a participação de atletas de Alto Rio Novo, Serra, Vitória e Cariacica. As categorias que disputarão o torneio será o sub-17, sub-20 e feminino livre.

 
ESPORTE


Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, aconteceu a Copa do Café, em Nova Venécia, onde o Cecip participou. Veja como foi a participação das categorias do Cecip: O sub-9 foi até as quartas de finais, sub-11: eliminado na 1ª fase, sub-13 foi até as quartas de finais, já o sub-15 foi até a final, onde perdeu para o Cristorei da capital Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário