sábado, 17 de novembro de 2012

Carro é retirado do rio, agora a pouco.

 O Fiat Uno branco foi retirado do rio, por volta das 20:00 horas, deste sábado (17). Para retirar o carro, foi preciso o uso da pá-carregadeira da Prefeitura de Pancas. Curiosos acompanharam a retirada, o carro ficou bastante destruído.


DISTRIBUIÇÕES DE MANTIMENTOS:

 A Prefeitura de Pancas e voluntários, estão nas ruas distribuindo, colchões, roupas, travesseiros, cestas básicas e outros produtos que é útil nessa hora. Além de carros da Prefeitura, moradores de Pancas, estão distribuindo mantimentos nos próprios carros.
A coleta de alimentos e demais produtos, podem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, que fica próximo a Igreja Católica, no centro de Pancas.
É importante destacar a mobilização por parte dos moradores panquenses, neste ato de solidariedade. Pancas sofre e o prejuízo é enorme. Existem quase 900 pessoas desabrigadas e com suas casas destruídas ou parcialmente destruídas. Os funcionários da Prefeitura está neste momento limpando as principais avenidas, mas devido o estrago, eles vão demorar vários dias para limpar a sede do município.



VIRGÍLIO BRAGA
17/11/2012
Horas: 20:27













Nenhum comentário:

Postar um comentário