terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VEREADOR E DEPUTADO ENTREGAM MÁQUINA DE PILAR CAFÉ NO CÓRREGO ICARAÍ

VIRGÍLIO BRAGA
                                                                                         Fotos: Assessoria de Imprensa do vereador Nenego
Da Vitória e Nenego, ao lado de Reinaldo e seu filho
Vereador Nenego:Máquina de pilar café para associação
Foi entregue na última sexta-feira (07), no córrego Icaraí, em Pancas, uma máquina de pilar café, para a Associação Coração do Norte. Esse benefício é uma indicação do vereador Valdeci Basto, o Nenego (PSL) ao deputado estadual Josias Da Vitória (PDT). "Logo quando fui eleito vereador, fiz alguns pedidos ao deputado e, já estou sendo atendido nessa entrega, que é de grande importância para os produtores rurais desse córrego", afirmou o vereador e completou. "Eu não prometo, eu faço", ressaltou o vereador. Em seu discurso o presidente da associação beneficiada, Reinaldo Inácio, afirmou ao deputado Da Vitória que o evento de entrega da máquina de pilar, não teve grande presença dos produtores, devido os mesmos acharem que o prefeito Agmair Araújo, o Guima (PRP) e o vice Marcos Mataveli (PPS) estariam presentes. Os produtores estão insatisfeitos com o descaso por parte do prefeito e do vice. Reinaldo ainda disse que o prefeito Guima e seu vice, prometeram em campanha, em 2012, valorizar os produtores rurais, onde só ficou em promessa, mas os produtores estarão esperando eles em 2016. "Todos os produtores apoiam a minha fala", afirmou Reinaldo Inácio e completou que em 2010 na campanha de deputado, o atual vice-prefeito Marcos Mataveli, esteve em campanha, no córrego, juntamente com o ex-deputado Luciano Pereira (DEM), hoje prefeito de Barra de São Francisco. Segundo Reinaldo, ambos fizeram várias promessas e nenhuma foi cumprida. "O padrinho dessa máquina é o vereador Nenego,  estou feliz em poder está atendendo ao pedido dessa associação, eu não fiz promessa, mas estou cumprindo o pedido do vereador Nenego", afirmou em discurso o deputado Da Vitória. "Agradeço a presença dos produtores do córrego Icaraí, do deputado Josias Da Vitória e do vereador Adelcio Coffler (PT), que é parceiro juntamente com os vereadores, José Carlos Prata (PSDB), Betinho Schuaith (PSD), Preta (PSB) e Nem (PT) que justificaram a ausência ao evento", resumiu o vereador Valdeci Basto, o Nenego em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário