sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PANQUENSE FAZ BONITO EM COMPETIÇÃO DE JIU-JÍTSU



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES

 
O panquense Fledis de Oliveira Gonçalves, de 31 anos, fez bonito no Campeonato Estadual de Jiu-jítsu, ocorrido no dia 10 de dezembro, no ginásio Tancredão, em Vitória. Fledis ganhou duas medalhas, sendo uma de ouro na categoria master 1 absoluto (sem limite de peso), e vice estadual na categoria peso pesado (até 94 kg). “Após quase dois anos parado, retornei aos treinos em dois períodos do dia. Consegui êxito na primeira competição, conseguindo duas medalhas. No campeonato, foram oito lutas e todas de alto nível. 400 atletas foram inscritos neste campeonato”, destacou Fledis. O campeão ainda agradeceu sua família e amigos panquenses que torceram por ele. Fledis é irmão de Flávio de Oliveira Gonçalves que possui diversas medalhas no jiu-jítsu. “Quero dedicar a todos os panquenses que torceram e torcem por mim. Minha família. Minha esposa e meu filho que estavam lá torcendo. Ao meu irmão Flávio que sempre me incentivou, além de minha equipe “Tião Gomez Team”. Fledis, durante a entrevista, destacou outros panquenses que também fizeram bonito na mesma competição. Bruno Assis, o Brunão, foi ouro numa categoria, além de Adenir de Paula, o Dimiclif, que ganhou uma medalha de prata numa outra categoria.
  FOTO: DIVULGAÇÃO
Fledis de Oliveira Gonçalves no alto do pódio. O panquense fez bonito em competição ocorrida no ginásio Tancredão, em Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário