segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SÓ DEU LAGINHA! TIMES DO DISTRITO CONQUISTAM CAMPEONATO MUNICIPAL 2016



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES
O Campeonato Municipal de Futebol de Pancas teve fim neste domingo (06). Vila Nova, pelo aspirante, e Nacional, pela categoria titular, conquistaram o municipal 2016. Os dois times de Laginha venceram seus jogos no estádio municipal Laurindo Barbosa, em Pancas. O Vila Nova venceu o Juventus, de Vila Verde, por 2 a 0. Jerfinho Gazeta e Diego Paiva fizeram os gols do Vila, para alegria de Paião, dono do time. No titular, o Nacional venceu o São Bento, time da região do distrito de Laginha. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Leandro fez 1 a 0. Mateus aos 40 do segundo tempo fez 2 a 0, para a alegria de Vágner Schwartz, técnico e dirigente do Nacional. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Matador fechou o placar, 3 a 0. Ao fim do jogo, torcedores dos dois times comemoraram no gramado do estádio, que está em ótimas condições de jogo, diga-se de passagem. A final entre Nacional e São Bento teve transmissão ao vivo pela Rádio Cultura Pancas, assim como outros cincos jogos da competição. A narração foi feita por Eliton Mendes, o Bolinha. Rui Lanes, Jerfinho Gazeta e Arnóbio da Silva foram os comentaristas. Jaime Chaves foi o arbitro do jogo do titular. Júlio César de Jesus, o Jarrão, e Carlos Rosa foram os assistentes.
Time do Nacional que venceu o São Bento por 3 a 0 (foto: Juliano Brito/Rádio Cultura Pancas)
Jogadores do Vila Nova. O time de Laginha venceu o Juventus, de Vila Verde, por 2 a 0, na categoria aspirante (foto: Juliano Brito/Rádio Cultura Pancas)
Equipe da Rádio Cultura Pancas, que transmitiu ao vivo o jogo Nacional 3 x 0 São Bento. Rui Lanes, Bolinha (ao microfone), Arnóbio da Silva, Jeferson Scardini, o Jerfinho Gazeta, e seu filho (foto: Juliano Brito/Rádio Cultura Pancas)
Bola na área do Nacional quando o São Bento tentava empatar o jogo ainda no primeiro tempo
    FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário