terça-feira, 22 de novembro de 2016

PROFESSOR PANQUENSE LANÇA LIVRO



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES

O panquense e professor de matemática, Adriano Cipreste, lançará seu primeiro livro no dia 09 de dezembro deste ano. Apesar de ser professor de matemática, Adriano escreveu um livro de literatura: “A FUGA DO LUGAR DAS SOMBRAS”, é o nome de sua obra. O lançamento aconteceria no próximo sábado (26), mas foi adiado para o dia 09 de dezembro, às 19h00, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, no centro de Pancas. O lançamento contará ainda com a apresentação da orquestra de violão Escola Estadual Araribóia; homenagem aos alunos selecionados nas etapas escola e municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa 2016; além da exposição da artista Bel Roberts, que vai expor alguns de seus quadros de pinturas mundialmente conhecidos, disse Adriano Cipreste ao jornal O Mestre. Bel Roberts também é panquense, do distrito de Vila Verde.
 
Livro: A FUGA DO LUGAR DAS SOMBRAS

Nas margens do famoso e belo Rio Italiano, que era vital a cidade de Nova Esperança, numa noite triste, fria e sem brilho das estrelas, um grito de desespero cortou o silêncio da madrugada. Algo hediondo aconteceria naquela noite macabra...

Quatro amigos bêbados e possuídos pelo desejo carnal cometem um terrível infame. Após o trágico acontecimento, as horas viraram dias, semanas se tornaram anos.

Apenas mais um crime que não passaria de estatísticas, outra vez tudo seria esquecido. No entanto, não há segredo que o tempo não revele. O espectro retornou em busca de sua vingança.

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-00-0
Ano: 2016
Páginas: 200
Formato: 16 x 23 cm
Papel Pólen 80gr
Autor: Adriano Cipreste
Categoria: Ficção, Mistério, Suspense
Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 11mm, orelhas 2 x de 7cm.
Peso bruto: 390 gramas


                                                                                                                               FOTO: DIVULGAÇÃO
Adriano Cipreste
ADRIANO CIPRESTE

É capixaba, nasceu na capital do Espírito Santo, mas viveu a maior parte de sua vida na cidade de Pancas - ES, interior. Possui graduações em Ciências Contábeis, Matemática, Docência do Ensino Superior e Logística. É contador e Professor de Matemática da rede pública estadual. Ocupando atualmente a direção de uma escola.

É idealizador do projeto: O Círculo do Livro Rasgado. Pelo seu gosto por leitura resolveu escrever o seu primeiro livro: A fuga do lugar das sombras. Atualmente está escrevendo a sua segunda obra, um romance inspirado nas estrelas.

https://www.facebook.com/adrianocipreste3000/?fref=ts

• Prazo para postagem: 45 dias úteis
• Código do produto: 3C2032
• Disponibilidade: produto feito sob encomenda
• Pagamento no momento do pedido: 100% de sinal 
 FOTO: DIVULGAÇÃO
 
Capa do livro do panquense Adriano Cipreste, que fará seu lançamento no próximo dia 09 de dezembro, às 19h00, na Secretaria Municipal de Educação, no centro de Pancas
                           FOTO: BEL ROBERTS/DIVULGAÇÃO
Pintura de arte da também panquense Bel Roberts. Ela fará a apresentação de seus quadros

3 comentários:

  1. Bel Robert vai expor seus quadros? Onde e quando? No lançamento? Oba!!!

    ResponderExcluir
  2. Bel Robert vai expor seus quadros? Onde e quando? No lançamento? Oba!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a sinopse do livro, já adicionei à minha lista de livros que pretendo ler. E quanto a exposição da Isabel, considero uma oportunidade imperdível para todos que moram em Pancas. Gostaria muito de estar presente. Parabéns aos artistas panquenses, tenho muito orgulho da minha cidade linda!!

    ResponderExcluir