domingo, 20 de setembro de 2015

NACIONAL DE LAGINHA REPETE A DOSE CONTRA MUTUM, E SE CLASSIFICA PARA À SEMI-FINAL DA COPA NORTE



O Nacional de Laginha está classificado para à semi-final da Copa Norte. Para isso, o time de Pancas venceu o Mutum, por 4 a 1, na tarde deste sábado (19), em Alto Mutum Preto, distrito de Baixo Guandu. No primeiro jogo, em Laginha, o placar foi o mesmo para o Nacional. O time panquense fez seu primeiro gol aos 25 minutos do primeiro tempo, através de cobrança de pênalti, convertida por Leozinho, que já tem três gols na competição. Lelê empatou para o Mutum aos 44 da etapa inicial. Romenik fez de cabeça aos 03 do segundo tempo. O centroavante Alcemir fez o terceiro para o Nacional aos 10, num chute cruzado dentro da área. Já Welton, fechou o placar aos 25 minutos, levando os torcedores do Nacional que foram ao jogo, ao delírio. Com a classificação, o time do maior distrito de Pancas enfrentará o seu xará, o Nacional de Itaguaçu, que, também, venceu seus dois jogos pelo mesmo placar, 2 a 1, contra o Santa Terezinha de Itarana. O outro jogo da semi-final será entre o time de Itarana e o Joatuba de Laranja da Terra. O primeiro jogo do Nacional de Laginha acontecerá em Itaguaçu, e deverá ser no próximo domingo (27), às 15h00. O time de Pancas decide em casa a vaga à final. A copinha é organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC), do jornalista Márcio Laporte.
 FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA
Jogadores do Nacional de Laginha, que venceram os dois jogos contra o Mutum. Wiliam Oliveira é o treinador do time panquense
Time do Mutum, de Alto Mutum Preto, distrito de Baixo Guandu. Tatu é o treinador
Trio de arbitragem: Júlio César de Jesus, o Jarrão (assistente); Fabrício Garcia, o Brit (árbitro, ao centro); e Carlos Rosa (assistente)
Bola na área do Mutum, onde Romenik fez de cabeça, o segundo gol para o Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário