sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vice-prefeito de Pancas visita SiSPMP.

Foto: juliomariadasilva@gmail.com
Fábio Riva, presidente do SiSPMP, o vice-prefeito Marcos Mataveli (PPS),
Lucinéia Lima, Sec. de Formação Sindical e Braz Riva, vice-presidente.

Vice-prefeito de Pancas visita 
SiSPMP


O vice-prefeito de Pancas, Marcos Mataveli (PPS), visitou o SiSPMP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pancas) nesta manhã (8) de fevereiro. A visita havia sido solicitada pelo presidente do SiSPMP, Sr. Fábio Riva e que teria a finalidade de não  só de estreitar um diálogo com a administração que ora inicia os seus trabalhos, mas também de se inteirar da mesma a respeito da política a ser adotada para com os servidores municipais.
Um levantamento está sendo realizado com o intuito de se saber ao certo o real número de servidores bem como de se localizar os mesmos em suas funções, corrigindo uma distorção antiga, em que muitos se encontram fora de suas atribuições.
A conversa com o vice-prefeito foi muito satisfatória e o mesmo esclareceu outros assuntos que está na boca do povo. O início de uma nova administração é difícil. O atual prefeito encontrou muitas coisas fora de seus lugares: máquinas e carros sucateados. Redes de drenagens entupidas devido às chuvas do dia 16 de novembro/12. Dois caminhões de coleta de lixo quebrados o que tem gerado insatisfação nos munícipes. Um só caminhão coletor para atender Pancas, Laginha e Vila Verde. Muitas ruas da sede se encontram com lixo espalhados, sacolas de lixo penduradas em árvores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário