quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diplomação de prefeito, vice e vereadores.

Prefeitos, vices e vereadores de Pancas e Alto Rio Novo são diplomados
Foto: Adriana Oliveira
Agmair Araújo Nascimento, Marcos Mataveli, Dr. Adelino Augusto Pinheiro Pires, juiz, e demais vereadores de Pancas sendo diplomados na tarde do dia 13 de dezembro de 2012.

Ocorreu nesta tarde do dia 13 de dezembro de 2012, dia de Santa Luzia, padroeira do município, a diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos em 07 de outubro. A cerimônia teve início às treze horas em ponto com a palavra do Dr. Adelino Augusto P. Pires, juiz eleitoral da comarca de Pancas e Alto Rio Novo.
Em suas palavras o juiz enfocou a política atual e as dificuldades que o estado do Espírito Santo tem enfrentado em relação à política federal no tocante aos royalties do petróleo. A busca desenfreada do demais estados à conquista dos benefícios dos royalties, sem olhar os estados produtores e os danos causados pela exploração do petróleo.
Falou também do projeto que quer acabar com os salários dos vereadores em cidades com menos de 50 mil habitantes. Enfocou que ninguém vai querer trabalhar de graça.
O juiz também alertou os vereadores para suas responsabilidades e o compromisso que assumem junto à população que os elegeu.
Em nome dos vereadores falou o veterano Iracy Pinheiro da Silva e o deputado estadual Josias da Vitória também fez uso da palavra. Em seguida todos foram diplomados a começar por Alto Rio Novo e finalizando com os eleitos de Pancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário