terça-feira, 25 de maio de 2021

DEMORA EM CONCLUSÃO DE SERVIÇO DA CESAN CAUSA INDIGNAÇÃO EM PANCAS

 

Após esperar por um bom período pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) um cartaz foi fixado por um cliente numa calçada como forma de indignação e cobrança. “Cesan... quando vai concluir a obra?”, pergunta o cartaz. A imagem foi enviada para o jornal O Mestre. A residência está localizada na avenida José Nunes de Miranda, no centro de Pancas, e o cliente aguarda que a Cesan volte ao local e faça o serviço de transferência do procedimento chamado "Ponto de Instalação (PI)". Ontem (24), a reportagem procurou a Cesan fazendo alguns questionamentos sobre a reclamação por parte de seu cliente. Uma nota foi enviada ao jornal e a empresa promete realizar o serviço na próxima sexta-feira (28). Uma foto também foi enviada pela Cesan, onde é possível ler que outro pedido de transferência do PI foi feito no dia 05 de abril. “Em março deste ano o cliente fez contato com a Cesan informando que a raiz da árvore em frente à sua casa estava danificando o Ponto de Instalação (PI). A equipe esteve no local, mas não realizou o atendimento por inviabilidade técnica. Em abril, o cliente abriu uma nova solicitação de serviço. A equipe voltou ao local, mas encontrou um profissional contratado pelo cliente para fazer o reparo da calçada danificada pela árvore (foto em anexo). No dia 04 (de maio), o cliente fez um novo contato pedindo a transferência do PI para outro ponto. O serviço está programado para ser executado na próxima sexta-feira (28). Cabe ressaltar, que a calçada é de responsabilidade do imóvel limítrofe e que, para preservar a integridade da árvore, seria necessário acionar o órgão competente para adequada avaliação das providências cabíveis. À Cesan, compete a instalação e a manutenção dos equipamentos que compõe o seu sistema sanitário. A Companhia está à disposição pelo site www.cesan.com.br, pelas redes sociais Facebook, Twitter e Telegram e pelo telefone 115. A chamada é gratuita”, disse a Cesan, através de sua assessoria de imprensa.

 

                                         FOTO: LEITOR

Cartaz fixado no local. Cesan promete resolver o problema na próxima sexta (28)

                                        FOTO: CESAN

Foto enviada pela Cesan. Novo pedido de transferência foi feito no dia 05 de abril

 

 

 


                                                                             INFORME PUBLICITÁRIO
 


 

 Siga o jornal O Mestre no Instagram: @jornalomestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário