terça-feira, 5 de março de 2013

Casa dos Computadores é invadida por bandido em Pancas



A onda de furtos nos comércios de Pancas continua, desta vez a vítima foi a loja Casa dos Computadores, na avenida 13 de maio, centro, próximo a Prefeitura de Pancas e da Castellar Móveis, que também foi furtada na semana passada. Por volta de 01:10 hrs da madrugada, desta terça-feira (05/03), o bandido chegou encapuzado e de camisa de manga cumprida vermelha e arremessou uma pedra na vitrine, furtando três notebook. Ele fugiu com os três notebook em direção ao Bairro Nossa Senhora das Graças, sendo que largou os três no chão, próximo a casa do Nelson Tatá, quando foi perseguido pelos policiais da Polícia Militar, soldado Chaves e soldado Aloísio, que estão de férias. A viatura chegou logo e fez busca atrás do bandido que subiu em direção ao pasto que faz divisa com o Bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Morro da  Cadeia. Segundo testemunhas e o videomonitoramento da loja furtada, um possível suspeito já foi indentificado, a PM e os PMs que estão de férias fizeram várias diligências por toda a madrugada, mas não o encontraram nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Operário. A caça ao bandido continuará nesta terça-feira (05/03). Já é a terceira loja invadida em Pancas em três semanas seguidas. Os comerciantes pedem providências aos orgãos de segurança.
Veja imagens do bandido no momento que arremeessa a pedra. 
 

3 comentários:

  1. Os Comerciantes vão ter unir e começar fazer justiça com as próprias mãos, pq a cidade tá ficando a mercê de bandidos. Domingo eu saí na rua, não ví uma viatura da polícia, tá na hora de cobrar do prefeito, onde está a polícia? no QG dormindo? Vamos criar a guarda municipal? Se criar guarda municipal pode extinguir a polícia militar, com respeito a alguns policias que tem q trabalham de verdade.

    ResponderExcluir
  2. O jornalismo em Pancas conta com a garra e disposição do jovem Virgílio Braga. A notícia rápida e precisa. Parabéns ao "O Mestre" pela competência do jovem Virgílio. VIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já passou da hora de pedir junto ao prefeito municipal mais segurança pra nossa cidade.Vai chegar um momento que as pessoas não poderão mais sair de casa por causa da insegurança local.

    ResponderExcluir